HOTEL DE LUXO NO MONTIJO Montijo e Afonsoeiro, Alto das Vinhas Grandes (Afonsoeiro)

  • Terreno
  • 5.000 m2
Referência: 006.055.117

Classificações :
O grupo , a categoria e a classificação pretendidos para o empreendimento são os seguintes : Grupo: Hotel - Categoria : 4 estrelas - Classificação : 4 estrelas

De acordo com o disposto no Regulamente do Plano Diretor Municipal do Montijo na I Série – B , do Diário da Republica , nº 27 de 1 de Fevereiro de 1997 – ( Resolução do concelho de Ministros nº 15/97 ) a parcela de terreno em que propõe intervir está inserida na Classe de Espaços definida nos termos do mesmo enquanto
ESPAÇOS URBANIZAVEL , MISTO , NIVEL I.

Trata se de um edifício classificado no Grupo Hotel de 4 estrelas , dotado de 5 pisos + cave.
Terreno com projeto e condições aprovadas para um Hotel de 4 estrelas , no Montijo com área de terreno de 5000m2 , com área de construção acima do solo de 8.097m2 .
O edifício projetado é constituído por cinco pisos , e contemplaria uma piscina , um espaço multidisciplinar , uma esplanada , zonas verdes , um restaurante , um bar , um SPA com sauna , gabinetes para massagem , tratamentos , balneários e instalações sanitárias.

Pisos dos elevadores : 1,2,3 e 4
Ao nível dos elevadores pretende se materializar as unidades de alojamento , propondo se um total de 122 unidades , perfazendo-se igualmente 204 camas duplas / 20 camas individuais. As citadas unidades de alojamento serão equipadas com o conjeturado na legislação em vigor.
O projeto prevê 122 unidades de alojamento , divididas por 12 suites e 110 quartos duplos .
O edifício será composto por 7 pisos, dos quais 5 são acima da cota de soleira e 2 em cave.
Os pisos em cave destinam se maioritariamente a zonas técnicas e de pessoal de serviço, estacionamento e 2 salas de reuniões.
Piso 0 destina se a zonas técnicas e de apoio ao pessoal dos serviço e zona de utentes como átrio , restaurante , zona de estar , bar , instalações sanitárias, loja , SPA com ginásio e balneários .
Piso 1 a 5 , destina se a quartos duplos e suites
A cobertura dispõe de arrumos e zonas técnicas.

Regulamento Municipal de Urbanização e edificação :

O projeto foi elaborado no sentido de se enquadrar com a totalidade das indicações contidas no regulamente municipal de urbanização e edificação – publicado no apêndice nº 18 , da II série do Diário da Republica nº 36 de 20 de fevereiro de 2006.
O projeto a licenciar irá cumprir a dotação mínima de estacionamentos estabelecida no artigo 33º , como se expõe :
1 lugar / 100m2 área bruta a acessibilidades de pessoas com mobilidade condicionada ao seu interior , a partir das entradas principais.

Instalações sanitárias receção, bengaleiros, bem como uma zona de serviços que incluirá diversas valências de auxilio ao funcionamento do estabelecimento, designadamente zonas de armazenagem, balneários para funcionários, áreas técnicas, camaras frigoríficas para serviços do restaurante, lavandaria, rouparia, tratamentos de lixo etc...
Informa se que a lavandaria apenas terá serviços complementar ao hotel, funcionando unicamente em situações excecionais
, visto que todo o serviço de lavandaria será garantido por uma empresa exterior espacializada que fará o fornecimento e gestão em causa.
No que se refere ao tratamento os lixos, os mesmos serão geridos igualmente por uma entidade exterior, não sendo necessário recorrer aos serviços municipais para o efeito.

O restaurante está pensado de modo a ter vista panorâmica sobre a piscina e o jardim no lougrador , propondo se o mesmo com capacidade para 60 lugares sentados tendo uma sala de refeições com 125,15 m2 , possuindo ainda instalações sanitárias com separação por sexos, sendo as mesmas independente do estabelecimento.
A zona complementar destinada a SPA possui diversos gabinetes para massagens, tratamentos, bem como um ginásio, sauna, balneários e instalações sanitárias.

Zonas a climatizar: serão equipados com sistema de climatização ambiente, os seguintes espaços:
Gibanetes, salas de reuniões, zonas sociais, SPA, quartos, para alem dos espaços atras referidos são esquipados com sistema de ventilação os seguintes espaços: instalações sanitárias, balneários, vestiários, arrecadações, sala de arrumos e salas técnicas.

A localização, no Montijo beneficia da proximidade a Lisboa e de uma série de características presentes no território, O Rio Tejo, a zona Ribeirinha, a zona Rural e as tradições culturais, festividades e património.

A escassez de unidades hotelarias na região destaca se na concorrência o TRYP Montijo Parque de 3 estrelas e inexistência de estruturas de qualidade adequadas a um segmento médio / alto.
Forte potencial de crescimento resultante da abertura do aeroporto LOW COST na base da Força Aérea do Montijo

Infraestruturas:
O local é servido de todas as infraestruturas, (passeios, agua, saneamento, eletricidade, drenagem de aguas pluviais, gás, telefone, todas redes net por cabo, iluminação publica)
A zona beneficia da proximidade de algum comercio tradicional, assim como híper supermercados existentes nas redondezas, fica localizado a 5 minutos do Forum Montijo, acesso direto a Lisboa, Ponte Vasco da Gama.
Bons acessos para entrada do auto estrada para Algarve.
A cidade do Montijo é dotada de todos os equipamentos nomeadamente escolas, hospital, segurança publica, comercio, cultura etc.

Características

  • Referência: 006.055.117
  • Preço: 1.250.000€
  • Certificado energético: N/A

Contacto

Fernanda Formas Hall Versátil Setúbal, Setúbal

  • fformas@hall.pt
  • Praça do Brasil , nº 1-B, 2900-285 SETÚBAL
  • 265 402 239 / 910 321 653

Imóveis similares